Conquista: Polícia identifica três homens acusados de assassinar empresário em restaurante; confira os nomes

novo horizonte

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, compareceu na última semana no complexo prisional da cidade de Itabuna, para interrogar Marilton Silva da Silva. Contra ele existe a acusação de ter participado do latrocínio ocorrido no dia 15 de dezembro de 2016, em Vitória da Conquista, tendo como vítima fatal o empresário Domicio Silveira Amaral, proprietário de um restaurante em um posto de combustível próximo a Lagoa das Flores.

A vítima fora surpreendida por quatro homens, sendo que, após lancharem, anunciaram o assalto e o empresário reagiu , sendo atingido por três disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local. Após investigações, fora identificado como autor dos disparos Lucas da Silva Lisboa, conhecido como Kong, acompanhado de Marcos Brasil de Araújo, Marilton Silva da Silva e mais um quarto homem ainda não identificado. Apesar de Marilton ter negado a participação no crime, ficou muito claro e evidente, segundo a polícia que era ele, após ser identificado junto as imagens do estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com a polícia,  já foi decretada prisão preventiva de Lucas e Marcos, bem como está sendo requerida também a prisão preventiva de Marilton, que está preso respondendo por crime de latrocínio tentado.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)