Conquista Park: Cidade vai ganhar novo empreendimento imobiliário

Na manhã desta quarta-feira (05/04) a Caixa Econômica Federal e a construtora E2 Engenharia e Empreendimentos Ltda, assinaram contrato para a construção do Residencial Conquista Park.

Serão 134 casas soltas, com paredes independentes e completa área de lazer, totalmente equipadas. As casas são compostas por varanda, sala de estar e jantar, suíte, quarto, sanitário, cozinha e área de serviço e uma vaga de garagem.

O condomínio contará com infraestrutura completa, como: salão de eventos/gourmet, brinquedoteca, sala de vídeo, salão de jogos, academia, áreas de convívio, quiosque para churrasco, parquinho e quadra esportiva, entregues equipados.

As obras do Residencial Conquista Park foram iniciadas e o empreendimento conta com os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida e será destinado as famílias com renda a partir de R$ 1.800,00. O investimento será na ordem de R$ 18.0000.000,00

O ato da assinatura aconteceu na Superintendência do Sudoeste da Caixa e contou com a presença dos Sres. Ismael Boaventura Superintendente e Claudeir Pereira Gerente Geral da Caixa e os Diretores da E2 Luiz Edmundo Souza e Jose Bezerra.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)