Músicos de Conquista fazem tributo a Paulo Mascena, hoje, no Teatro Carlos Jehovah

Amigos do produtor artístico Paulo Mascena, falecido no último dia 3 de março, e reúnem logo mais a partir das 10 horas, para uma homenagem musical a ele. Cantores com quem Paulo, em algum momento, trabalhou ou com os quais tinha apenas amizade, vão tocar em tributo ao amigo. Entre eles,  Evandro Correia Silva, Adriano Gama, Alisson Menezes, Carlos Moreno, Daniel Oliveira, Geci Brito, Géssica Maria, Dorinho, Papalo Monteiro, Paulo Pires, Rosa Falcão, Damian Lima, Ricardo Marques, Tina Rocha, Dirley Bomfim e Paulo Henrique. Será cobrado um ingresso de R$ 10,00 com o objetivo de ajudar no pagamento dos custos do tratamento.

No convite, feito pelas redes sociais, Paulo é lembrado como um amigo que estará presente na forma de um grande amor.

“Para muitos de nós, ele nem se foi. A lembrança ainda quente daquela figura marcante, charmosa, encantadoramente amiga, faz com que muitos de nós sintam a sua presença. Vamos chamar isso de saudade. E saudade pede tributos. Uma vela, um poema, uma canção, uma reunião de amigos e muitos poemas e muitas canções.

E é isso o que nós vamos fazer. No sábado, os amigos de Paulo que gostam de música como ele, vão se encontrar no teatro Carlos Jehovah para uma noite de lembranças, homenagens e demonstração do amor imorredouro que Paulo plantou em nós.

Vamos cantar à amizade eterna, às amizades presentes e ao amigo que ficará presente entre nós na forma de um grande amor.”

UMA JAM PARA PAULO MASCENA

“PARA SEMPRE”

SÁBADO – 01 DE ABRIL – 20 HORAS

TEATRO CARLOS JEHOVAH

INGRESSO R$10,00



Cultura, Destaques, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)