Eleição PT Bahia: Em plenária, Fernanda Silva recebe apoios em Conquista

A ex-prefeita de Uruçuca, no Sul do Estado, Fernanda Silva, é mais um dos nomes que disputa a eleição para a presidência do Partido dos Trabalhadores na Bahia no próximo mês de abril.

Fernanda participou de uma plenária na manhã de hoje (domingo) na sede do PT em Vitória da Conquista, onde recebeu apoios de militantes da capital do Sudoeste baiano.

Encabeçando a chapa ‘OPTEI’, Fernanda tem como principais apoiadores dos deputados federais Valmir Assunção e Luiz Caetano.

Em Conquista, ela foi recebida pelo militante Márcio Matos, do MST (Movimento dos Sem-Terra), Rivaldo Gusmão (ex-presidente do PT conquistense), os ex-vereadores Joel Fernandes (Joel do Caminhão) e Júlio Honorato, dentre outras lideranças.

“A gente defende um diálogo maior do partido com suas bases, e isso é que mais temos ouvido por onde passamos, temos levado nossas propostas, o resgate do Partido dos Trabalhadores com a sua militância, nesse momento tão conflituoso que o país tem vivido. É se suma importância esses diálogos para construirmos um partido mais unido”, disse Fernanda.



Bahia, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)