Vitória da Conquista recebe evento inédito voltado para indústria e construção civil

Acontece durante toda a tarde de hoje (quinta-feira) na unidade integrada da FIEB, localizada na Av. Olívia Flores, em Vitória da Conquista, palestras sobre “Relações Trabalhistas e Convenções Coletivas” e “Segurança e Saúde no Trabalho na Indústria da Construção”, apresentação dos serviços oferecidos pelo SEBRAE e pelo sistema “S” SESI/SENAI/IEL Bahia através dos Convênios SINDUSCON-BA (Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia) para a Indústria da Construção e visita guiada à unidade integrada.

O Blog do Rodrigo Ferraz acompanhou a abertura do evento, que contou com empresários, engenheiros civis, representantes de construtoras e estudantes da área.

O Delegado Regional do SINDUSCON-BA, Luciano Bomfim, destacou a importância do encontro, que vista, também, trazer novidades sobre o mercado e temas tão atuais, principalmente com relação ao mercado de trabalho e perspectivas positivas para o futuro.

O SINDUSCON tem mais de 60 anos de atuação na defesa dos interesses do setor, representa mais de 3000 mil filiadas no estado, em sua grande maioria pequenas e médias empresas. Leva sua voz a entidades em âmbito nacional e estadual, tais como: Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB, Fórum Empresarial da Bahia, Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC e Confederação Nacional da Indústria – CNI.



Bahia, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)