Ao lado de ministro, Prefeito de Tremedal cobra solução do abastecimento de água de Conquista

O prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz (PSD), que também preside o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG), esteve reunido no fim da tarde de hoje (terça-feira) com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em Brasília.

O prefeito esteve ao lado do senador baiano Otto Alencar (PSD) e outras autoridades políticas baianas, a exemplo do deputado federal Arthur Maia (PPS) e o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), e o prefeito de Belo Campo, Henrique Tigre.

Na oportunidade, Ferraz cobrou do ministro a regularização na distribuição de água na Operação Pipa pelo Exército Brasileiro. “Em vários municípios, a exemplo de Tremedal e outros que envolvem a CIVALERG, ocorreu a redução na quantidade de carros-pipa, para que os pipeiros voltem a distribuir água nas residências como fazia”.

O prefeito de Tremedal ainda aproveitou a oportunidade para cobrar, junto ao ministro, a solução para o abastecimento de água de Vitória da Conquista, que vive um racionamento que tem tirado o sono da comunidade. “Como Conquista pertence ao CIVALERG, sentimos a necessidade, também, de reivindicar essa demanda tão aguardada pela população conquistense”, finalizou Ferraz.



Bahia, Brasil, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)