Conquista: É grave o estado de saúde de suposto gerente de facção baleado no Vila América

Depois da morte do adolescente de 14 anos e do confronto entre polícia e criminosos, que resultou na morte de três bandidos, moradores do bairro Vila América conviveram com mais um capítulo da guerra do tráfico, na noite dessa quinta, 16. Dessa vez o alvo era Anderson Cardoso Silva, de 19 anos.

Por volta das 21 h, a vítima estava na Rua Frei Caneca, quando dois homens numa motocicleta aproximaram e iniciaram a sequência de tiros. De acordo com relato de uma testemunha, Anderson correu para o interior de uma residência e caiu no quintal já baleado. Entretanto, há indícios que os atiradores seguiram a vítima e efetuaram outros disparos quando Anderson caiu no quintal. A maioria dos tiros atingiram o rosto e a cabeça.

Após localizar a vítima, a PM acionou o Samu 192. Anderson seguiu para o hospital de Base e o estado de saúde dele é grave.

De acordo com informações da polícia, Anderson já esteve preso e é apontado como o gerente do tráfico no bairro e possível mandante do homicídio ocorrido no dia anterior. Fonte: Blitz Conquista



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)