Conquista: Herzem quer trazer Hospital da Mulher e culpa gestão passada pela falta de merenda

A participação do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), no programa Resenha Geral deste sábado (11) foi rodeada de novidades.

O peemedebista voltou a falar da parceria que pretende formar com a iniciativa privada. Segundo ele, está sendo articulada a viabilidade da construção da Ceasa (Central de Abastecimento) às margens do anel rodoviário, para que o espaço saia da Avenida Juracy Magalhães, local onde se reúnem os atacadistas que distribuem mercadorias para toda a região.

Herzem também não descartou que, no futuro, seja também formalizada uma parceria com o objetivo de construir um Hospital da Mulher para a capital do Sudoeste baiano. “É uma ideia que, quem sabe daqui pra frente, possamos colocar em prática”.

O prefeito não deixou de comentar sobre uma polêmica que tomou conta da cidade durante a semana: a falta de merenda escolar em escolas do município.

O gestor ‘culpou’ a administração petista pela forma ‘desorganizada’, segundo ele, que entregou a pasta, garantindo que a merenda será distribuída normalmente nos próximos dias.

 



Destaques, Notícias, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)