Sudoeste baiano: Casal é assassinado dentro de residência e crime choca a população

Um crime com requintes de execução, ceifou a vida de um casal por volta das 22h40 de ontem (quarta-feira), numa residência localizada nas imediações de divisa dos Bairros Mãe Izabel e Catuaba, na periferia de Paramirim, às margens da rodovia BA 156 Paramirim/Livramento, no Sudoeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo Jornal O Eco,  homens não identificados, teriam atirado pedras no telhado da residência, para atrair as vítimas. Wanderley P. da Silva e sua companheira Andirá que se encontravam no interior da casa, abriram a porta de entrada, possivelmente para averiguarem o que estava acontecendo. Nesse momento ouviu-se disparos de arma de fogo, que segundo vizinhos, alvejaram o casal que veio a óbito no local.

Segundo informações preliminares da Delegada de Polícia Civil Drª Maria Helena Tenório Teixeira, ao serem acionados, os policiais se dirigiram ao local, porém, já encontraram os corpos de Vanderley (Ciganinho) e Andirá sem vida no interior da residência, verificando-se que foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, foram ouvidos vizinhos do local, que afirmaram terem ouvido os disparos, porém, não identificaram nenhum dos autores. As investigações continuam, no intuito de se elucidar os assassinatos que pelas características, apontam para uma possível execução.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)