Política conquistense: Após polêmica da ‘invasão’, jornalistas Paulo Nunes e Frarlei vão se manifestar em coletiva

Uma verdadeira polêmica tomou conta da política conquistense nos últimos dias, após veicular em alguns setores da imprensa sobre uma suposta ‘invasão’ na secretaria de finanças da Prefeitura de Vitória da Conquista.

O possível ‘fato’ foi divulgado em primeira mão pelo jornalista Paulo Nunes, em sua participação no programa ‘Conquista de Todos’, da Rádio Band FM, sendo veiculada, também, no Blog Blitz Conquista.

Após a grande repercussão, principalmente nas redes sociais e grupos de Whatsapp, a prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Comunicação, se manifestou em uma nota oficial.

Dois dias depois, na sua participação no programa Resenha Geral, da Rádio Brasil FM, o prefeito Herzem Gusmão divulgou que irá entrar com uma ação na justiça, através do advogado Ademir Ismerim, por acreditar que a notícia é uma ‘inverdade’, intitulando os profissionais que divulgaram a matéria como ‘pistoleiros morais’, sem citar nomes.

Nesta quarta-feira (08) o Blog do Rodrigo Ferraz recebeu um comunicado do jornalista Paulo Nunes informando que amanhã (quinta-feira), a partir das 15h, será realizada uma coletiva para que ele e Frarlei possam se manifestar.

 



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)