Radialista desabafa sobre onda de violência em Conquista: ‘A dor das mães de todos os dias’

novo horizonte

Por Sindy Santos – Radialista e apresentadora do programa Resenha Geral (Rádio Brasil FM)

Até quando teremos que conviver com essa dor,lágrimas e sofrimento dessas mães que perdem seus filhos todos os dias, em qualquer hora e em qualquer local?

Ontem foi um,hoje foram dois amanhã com certeza será três ou mais.Ontem chorou a mãe de Lucas, hoje chora a mãe de Matheus amanhã quem vai chorar eu ou você? Ontem foi no Bairro Pedrinhas,no Vila America, no Miro Cairo, Nossa Senhora Aparecida e hoje na praça da juventude ,ué na praça da juventude não é para os adolescentes e jovens praticarem atividades físicas ,namorarem,fazerem seus encontros de batalhas de rap e usarem wifi? Ué, mas quando ela foi idealizada pela prefeitura nos disseram que ia ter policiamento quase que 24 horas? E no que se transformou hoje a praça da juventude? Infelizmente em um ponto de tráfico a céu aberto onde todos passam para lé e para cá como se nada tivesse acontecendo e não venham com essa carta marcada de dizer que todos que morrem estão envolvidos com as drogas ( podem até estar sim) mais por isso precisam morrer com 3,4 5 ou mais disparos de arma de fogo?

A maioria não chegam aos 18 anos, e as mães que sofrem,choram,morrem um pedaço a cada dia sentindo a dor da perda que só o senhor pode confortar. Chega,basta a sociedade precisa se levantar,precisamos fazer algo por esses adolescentes sem perspectiva de vida,sem trabalho,sem saúde,sem educação de qualidade e que viram presas fáceis nas mãos dos traficantes que os seduzem de um jeito que só saem para a cadeia ou para o cemitério onde estão os nossos políticos que nada fazem?

Parece que virou uma coisa banal,todo mundo acha normal e isso tornou-se uma bola de neve,o cartão postal de Conquista é um dos piores para o Brasil.estou fazendo esse desabafo como mãe em nome de todas que perderam seus filhos porque não importa o que o filho seja ou faça tenham sempre a certeza que uma mãe nunca quer o mal para o seu filho e a educação e os ensinamentos dela foi sempre para o bem e a dor de uma mãe que perde seu filho de forma tão trágica é a mesma de todas as outras simplesmente elas só mudam o endereço.



Artigos, Destaques, Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)