Família de Itapetinga sofre acidente na BR-116

O acidente aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira na BR-116, entre os municípios de Miradouro-MG e São Francisco do Glória-MG, a 40 Km de Muriaé. As vítimas são dois homens, uma mulher e uma adolescente e seriam todos de uma mesma família que viajavam em um veículo Peugeot, Modelo 207 Passion, placa de Itapetinga, na região Sudoeste que bateu de frente contra uma carreta, placa de Floriano – Piauí.

Com o choque violento entre os veículos os homens ficaram presos entre as ferragens e a operação de resgate feita pelo Corpo de Bombeiros e SAMU demorou e teve que ser usados vários equipamentos, e felizmente todos foram retirados com vida apesar dos ferimentos graves, conforme foi informado. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé-MG, sendo que o caminhoneiro não teria se ferido.

Durante o resgate a Polícia Rodoviária Federal fechou a rodovia nos dois sentidos e tomava naquele momento também, as demais providências. A Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé foi de imediato para o local. As causas do acidente serão apuradas após ouvir as partes envolvidas. (Fonte  Silva Alves)

Um dos envolvidos no acidente é um policial lotado em Vitória da Conquista, João Paulo. Fonte: Itapetinha Repórter



Notícias

Comentário(s)