Conquista: Polícia prende suspeito de matar Igor Carvalho e outro jovem no Campinhos

Igor Carvalho foi uma das vítimas do duplo homicídio no Campinhos

Helder Filipe Santos Duarte, conhecido como Grampão, de 19 anos, foi capturado pelo Peto 78ª Companhia de Polícia Militar na noite da última quinta-feira, 02, no interior de uma residência no Conjunto Habitacional Lagoa Azul, bairro Campinhos em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, Grampão estava no interior de uma casa participando de uma festa. Contra ele existia  mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo a polícia, Grampão é apontado como suspeito de ter participado do duplo homicídio ocorrido horas antes na mesma localidade. Uma das vítimas foi o jovem Igor Carvalho (foto). O outro jovem não foi identificado. No momento do crime ele estaria acompanhado de um comparsa chamado Daniel.

Grampão, que é morador do Jardim Valéria, disse aos policiais que se deslocou para o imóvel pegando um táxi. Ele afirmou que Daniel estava lá, mas, saiu minutos antes para comprar uma bebida.

O suspeito negou qualquer participação no duplo homicídio e diz que no momento do crime estava em casa. Fonte: Blitz Conquista. Com informações do Blitz Conquista



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)