Conquista: Dupla é presa após atirar em viatura da polícia; um deles foi baleado

Na noite da última segunda-feira (27), dois homens foram presos após tentarem fugir de uma guarnição da Base Comunitária de Segurança Nova Cidade. O fato aconteceu nas proximidades do Country Club Primavera, em Vitória da Conquista.

Os criminosos haviam acabado de roubar a moto em que trafegavam, quando foram surpreendidos por uma guarnição. Os militares deram ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos que continuaram fugindo. Durante o acompanhamento os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

O condutor da motocicleta, de 23 anos, se desequilibrou e acabou colidindo a moto contra a viatura. Sendo detido em seguida de posse de um revolver calibre .22. O carona conseguiu fugir por um matagal, mas foi localizado logo depois quando o Samu informou que havia um homem de 25 anos ferido por disparo de arma de fogo.

O suspeito recebeu o atendimento médico e foi conduzido para o hospital de Base, o outro envolvido foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma utilizada no crime.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)