Conquista: Após morte trágica de esposa, vereador Herminio divulga nota de agradecimento

Uma morte que enlutou a cidade de Vitória da Conquista. Marisa Oliveira, esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Herminio Oliveira, faleceu de forma precoce após ser vítima de acidente a caminho da cidade de Porto Seguro, no trecho que liga Itororó a Potiraguá.

O fato aconteceu no último dia 25 (sábado). Após o velório e sepultamento, o vereador se manifestou publicamente ontem (segunda-feira), por meio das redes sociais. Herminio agradeceu o apoio de familiares, amigos e imprensa nesse momento de dor.

Leia o agradecimento:

“Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos, colegas e funcionários de Câmara, a toda Imprensa falada e escrita pela atenção, enfim, todos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com toda a minha família.

Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mais a vida tem que prosseguir. Muito obrigado”!



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)