Após ser acusado de agressão, Victor pode ser expulso do “The Voice Kids”

Acusado de agredir sua esposa grávida nesta sexta-feira (24), o sertanejo Victor, da dupla com Leo, pode acabar sendo demitido da Globo. Na emissora, ele é um dos jurados do reality musical “The Voice Kids”, juntamente com o irmão.

A informação é da colunista Keila Jimenez, do R7. Grávida de 4 meses, Poliana Bagatini registrou queixa contra o marido na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte. A própria Globo chegou a noticiar a informação em seus telejornais.

A notícia, então, deixou o departamento artístico da emissora em pânico, já que Victor coordena uma equipe de crianças no programa da emissora. Nas redes sociais, os internautas pedem a sua saída imediata do programa e da emissora.

A agressão teria teria acontecido pela manhã de ontem, depois de uma discussão. Ela relata que foi derrubada no chão e chutada diversas vezes, mesmo grávida, além de ter sido impedida de deixar o local por um segurança e pela irmã do cantor.

O casal está junto desde 2014 e já tem uma filha de 1 ano e até o momento, o cantor não se manifestou sobre o assunto. A Globo, por sua vez, afirma que está acompanhando o caso e vai apurar as informações antes de tomar uma decisão.

Vale lembrar que o formato internacional do “The Voice Kids” requer jurados e apresentador com imagens sólidas e condutas irretocáveis. Fonte: TV Em Fooc



Brasil, Destaques

Comentário(s)