Conquista: Maron Plaza Center negocia implantação de escritório do Sicoob

Informe Publicitário

A E2 Engenharia está construindo um importante centro comercial, localizado à Avenida Presidente Vargas, uma das importantes artérias do Bairro Alto Maron. Composto por salas comercias, disponíveis para lojas e empresas de prestação de serviços, oferecendo como diferencial estacionamento para seus clientes.

O Maron Plaza Center será uma referência para o bairro. Recentemente a E2 Engenharia firmou parceria intencional com o Sicoob Crediconquista para abertura de escritório de negócios no empreendimento. Atualmente o sistema SICOOB ocupa posição de destaque no Ranking do Sistema Financeiro Nacional, conta com a segurança do Fundo Garantidor das Cooperativas de Crédito, regulamentado pelo BACEN (Banco Central do Brasil). Em Vitória da Conquista o Sicoob possui 3 agências nos bairros: Centro, Bairro Brasil e Patagônia.

Segundo o presidente da Crediconquista, Valeriano Almeida, o protocolo tem como objetivo inicial firmar parceria com a E2 Engenharia e pactuar a intenção de implantar um escritório de negócios no Maron Plaza, para atender as demandas daquela região”.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)