Conquista: FAINOR vai ‘adotar’ praça no Bairro Inocoop 1

Foto: Secom – PMVC

O Governo Municipal recebeu na tarde dessa terça-feira, 21, diretores da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). O intuito da visita foi estreitar os laços entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e a instituição educacional.

“Nós percebemos a importância de dar seguimento a esta parceria e ampliá-la nas mais diversas áreas. Viemos mostrar a importância de nossa faculdade em Conquista e na região. E vimos no prefeito a vontade de que poderemos realizar diversas ações juntamente em prol do desenvolvimento da cidade”, declarou o diretor-geral da Fainor, Edgard Larry.

Na ocasião, Edgard Larry afirmou que a faculdade participará do projeto “Adote uma praça”, beneficiando a Praça Monsenhor Bruno Baldacci, localizada no Inocoop I. Os representantes da entidade também convidaram o prefeito e secretários a fazerem uma visita à Fainor logo após o feriado de carnaval.

O prefeito Herzem Gusmão se comprometeu a retribuir a visita. “Vamos conhecer a grande estrutura da Fainor com toda nossa equipe”, disse o prefeito, ainda acrescentando: “O que mais deseja a Fainor é parceria com a Prefeitura e o que mais a Prefeitura deseja é parceria com essas instituições. Nós, inclusive, ouvimos atentamente esse desejo de aproximação e apresentamos ideias, buscando exatamente um estreitamento e um envolvimento dos estudantes com a cidade”.

Também participou da reunião o chefe de Gabinete, Marcos Ferreira.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)