Conquista: Diversas novas vagas de emprego são oferecidas na cidade; confira

novo horizonte

O Instituto Olho Mágico está intermediando várias vagas de emprego em Vitória da Conquista.

Os interessados podem se dirigir ao Instituto, localizado na Avenida Olívia Flores, Nº 24, Bairro Candeias.

Mais informações pelos telefones 3424-4555 e   98886-4555, ou através do email [email protected]

Confira as vagas:

Segmento da Empresa VAGA Pré-requisitos
LOGISTICA ASSISTENTE DE FROTA Perfil: Sexo masculino, casado, de 25 a 45 anos, ensino superior, imprescindível experiência anterior na área de logística de distribuição e entrega de produtos na cidade e região, na liderança de equipe de motoristas de entrega, com frota de veículos pesados na gestão de receitas e custos de manutenção preventiva e corretiva de veículos,  dentre outras funções correlatas, indispensável domínio avançado em planilhas de Excel, habilitação categoria B. Salário base R$1.500,00 + Ticket alimentação + vale transporte + plano de saúde.
INDÚSTRIA DISTRITO INDUSTRIAL ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

2 VAGAS – URGENTE

AMBOS OS SEXOS, A PARTIR DE 25 ANOS, SUPERIOR COMPLETO SOMENTE FORMAÇÃO EM ADM OU CONTABEIS, EXPERIENCIA COMPROVADA DE 5 ANOS                                                                                                     COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: legislação trabalhista, e-Social, noções de direito trabalhista, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologanet, Homologações, SPED Folha, conectividade social, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores. Rotinas de arquivos digitais e físicos. Boa comunicação.                                                                                                    Imprescindível conhecimento em legislação trabalhista;
– Bons conhecimentos em legislação previdenciária;
– Conhecimento (contato direto) em sistema de cálculo de folha de pagamento Totvs);
– Conhecimento nos sistemas complementares a folha (SEFIP, Conectividade Social, CAGED);
– Ter relacionamento/contato com Sindicato, Caixa Econômica Federal, Receita Federal e outros órgãos públicos relacionados à área de Departamento de Pessoal;
Preferencialmente conhecimento em TOTVS;
– Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.).                                        COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Ética. Bom nível de relacionamento interpessoal, facilidade de adaptação às normas da empresa, flexibilidade de horários, quando necessário. Facilidade para trabalhar em equipe; Iniciativa e pro atividade; Detalhista e organizado; Perfil comunicativo.                                                                                     Essenciais:Capacidade de aprendizado contínuo. Organização. Visão integrada.       DESCRIÇÃO DA ÁREA DE ATUAÇÃO:Responsável por todas as rotinas da folha de pagamento (empresa terceirizada);
– Responsável pelas admissões (exame médico, contrato de trabalho e demais documentos, cadastro nos sistemas internos necessários, inclusão de benefícios, abertura de conta salário, assinatura de documentos, digitalização, etc.);
– Administração mensal (pedidos) dos benefícios de Vale Transporte e Vale Refeição;
– Cadastro de PIS, quando necessário;
– Pensão alimentícia;
– Controle (cadastro no TOTVS) e acompanhamento do pagamento de impostos (INSS, FGTS, IR, guias sindicais, etc.);
– Controle dos afastamentos (auxílio doença, licença maternidade, etc.);
– Controle de ponto eletrônico (coleta de marcações, acertos das divergências, controle de aprovações de horas extras, etc.);
– Controle e planejamento de férias em conjunto com os gestores das áreas (recibos, assinaturas, etc.);
– Responsável pelas demissões (rescisões, exame médico, baixa nos sistemas internos necessários, exclusão de benefícios, assinatura de documentos, arquivo, etc.);
– Homologação de rescisões no sindicato da categoria geral ou no sindicato da categoria do empregado;
– Suporte em caso de reclamatórias trabalhistas (levantamento de documentação);
– Distribuição de documentos necessários para clientes (funcionários alocados – tomadores);
– Envio de provisões a Contabilidade (PLR e outros dados que não saem automaticamente do sistema de folha de pagamento) e demais informações solicitadas pela área;
– Atendimento geral aos funcionários (pessoalmente, telefone, e-mail, chat) sobre dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13º salário, benefícios, etc;
– Controle e acompanhamento (aprovadores) dos pagamentos via sistema do banco e financeiro (provisão);
– Demais atividades relativas a um Departamento de Pessoal.                                                                            DESCRIÇÃO DO CARGO (Principais atividades): O cargo exige conhecimento profundo em legislação trabalhista, noções de direito trabalhista e previdenciário. Conhecimento das rotinas administrativas relacionadas às atividades.                                                                                            HORÁRIO: 07:00 AS 16:48 HORAS – SEGUNDA A SEXTA FEIRA.  SALÁRIO INICIAL R$ 2.167,25 + VALE TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, CONVÊNIOS COM FARMÁCIAS, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA, AUXILIO EDUCAÇÃO APÓS UM ANO NA FUNÇÃO.
INDUSTRIA ESTOFADOS DISTRITO INDUSTRIAL GERENTE DE PRODUÇÃO AMBOS OS SEXOS, NIVEL SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABEIS, ECONOMIA, GESTÃO, COM EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO DE GERENTE DE PRODUÇÃO.

SALARIO, BENEFICIOS SERÁ CONVERSADO COM O CANDIDATO EM ENTREVISTA NA EMPRESA

INDUSTRIA ESTOFADOS DISTRITO INDUSTRIAL COSTUREIRO (A) AMBOS OS SEXOS A PARTIR DE 25 ANOS, NIVEL MÉDIO, SOMENTE COM EXPERIENCIA EM COSTURA DE ESTOFADOS E SIMILARES.

HORÁRIO COMERCIAL DE SEGUNDA A SABADO ATÉ O MEIO DIA.

SALÁRIO DA CATEGORIA + INCENTIVO

PROVEDOR INTERNET PROMOTORA DE VENDAS URGENTE SEXO FEMININO, A PARTIR DE 20 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, 6 MESES DE EXPERIENCIA COM VENDAS, PARA VENDAS DE PLANOS DE INTERNET (HENET) DE PORTA EM PORTA E EM LOCAIS PREVIAMENTE PRÉ-DETERMINADO PELA EMPRESA. AÇÃO: PANFLETAR, ATENDER CLIENTE, CONCLUIR VENDAS, ANOTAR DADOS. COMPETENCIAS ESSENCIAIS:COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, CONHECIMENTO DO SERVIÇO, PODER DE NEGOCIAÇÃO E EMPATIA.

SOMENTE COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS

SALÁRIO MÍNIMO + VARIÁVEL + TRANSPORTE

GELLATERIA SHOPPING AUXILIAR DE CONFEITARIA/SORVETERIA
  • Sexo: Feminino. Idade: A partir dos 25.
  • Apresentar boa comunicação e seriedade.
  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimentos de informática.
  • Habilidade com manuseio de alimentos.
  • Possui experiência com produção de alimentos, preferencialmente doceiras, padarias, sorveterias.
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA TRABALHO AOS DOMINGOS E FERIADOS.
  • Transporte: Preferência uma condução para ir e outra para voltar. 

– Características da Vaga: 

  • Produção de doces, tortas e sorvetes.
  • Limpeza e organização do ambiente de trabalho.
  • Recebimento e armazenamento de produtos e mercadorias.
  • Atendimento a clientes e atividades correlatas.

– Remuneração e jornada: 

  • Trabalho no Turno da tarde. Ou a ser definido pela empresa
  • De segunda a sexta de 14:30 às 22:30
  • Sábado e Domingo de 13:30 às 22:30.
  • 1 Folga Semanal  – Entre Segunda e Sexta, definido pela empresa.
  • 1 Folga no Domingo do Mês – Definido pela empresa.
  • Salário mínimo no período de experiência, após reajuste.
  • Vale Transporte. A empresa realiza desconto na folha 6% referente ao vale transporte.
AREA DE SAÚDE RESGATISTA EXCLUSIVO PARA PCD E COM O CID SEXO MASCULINO, ATE 43 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, HABILITAÇÃO D, EXPERIÊNCIA COM RESGATE, URGENCIA E EMERGENCIA, INDISPENSÁVEL CURSO MOOP, APH E CVE, ESCALA DE 24/72, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. SALÁRIO Rs1.088,81 + PACOTE DE BENEFÍCIOS.
ÁREA DE SAÚDE ENFERMEIRO PCD PARA CADASTRO RESERVA-CANDIDATOS CONQUISTA Candidatos PCD (apresentar laudo com CID), ambos os sexos, até 35 anos, com nível superior completo em Enfermagem (e registro no Coren),desejável especialização em Emergência, UTI e Resgate, com experiência anterior de dois anos em Atendimento Pré-hospitalar, Emergência, UTI e Resgates, obrigatório possuir cursos na área: BLS, PHTLS  – Conhecimento em Urgência, Trauma, Equipamentos e Manobras de Extração Manual de Vítimas. , escala de trabalho 24 X 72Hs – remuneração fixa R$1800,00 + diária por plantão + transporte

 



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