Conquista: Acusado de matar homem a pauladas na Praça Vitor Brito é preso pela polícia

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, deu cumprimento hoje (quarta-feira) ao mandado de prisão expedido em desfavor de ISAAC LOPES DA SILVA, conhecido como Peixe, acusado de ser o autor de dois homicídios consumados e um homicídio tentado na capital do Sudoeste baiano.

Entenda o caso

Isaac Lopes da Silva, segundo a Polícia Civil, possui extensa ficha policial, com diversas apresentações no Distrito Integrado de Segurança Pública, onde figura, desde o ano de 2001, como autor dos crimes de furto, roubo posse e uso de drogas, lesões corporais e homicídios.

Isaac confessou a autoria do homicídio que vitimou José Roberto de Souza Rodrigues, conhecido Camarão, fato ocorrido no dia 12 de julho de 2016, no centro da cidade. Na noite de natal, dia 24 de dezembro de 2016, na Praça Vitor Brito, a vítima de Isaac foi Fernando Azevedo da Silva, conhecido como  Veloz, o qual foi assassinado com diversos golpes de pauladas na cabeça. Fernando era descrito como homem pacato. Recentemente Isaac tentou contra a vida de Zacarias Joaquim Gonzaga.

A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista representou junto à Justiça pela prisão de Isaac, e uma vez deferida a medida, deu cumprimento à decisão.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)