Conquista: NASSAU disponibiliza crédito estudantil de até 70%

Informe Publicitário

Além do Fies – Fundo de Financiamento Estudantil, a Faculdade Maurício de Nassau também oferece outra forma de crédito estudantil para os candidatos não tenha alcançado êxito no Fies. Trata-se do Educred, um crédito educativo de até 70% da mensalidade com juros zero e sem a necessidade de um fiador.

Para candidatar-se, o aluno deverá entrar no site, preencher o  formulário disponibilizado lá e levá-lo à Central de Atendimento ao Aluno, o CRA. Deve estar anexada toda a documentação necessária. Em seguida, o candidato tomará conhecimento do resultado da seleção por meio do contato do EDUCRED através do e-mail e/ou telefone fornecidos no ato da inscrição.

De acordo com Ricardo Marques, Diretor da unidade Vitória da Conquista, este benefício é importante para aquelas pessoas que não têm como custear todo o valor de um ensino superior privado. “É uma oportunidade de realizar o curso superior sem afetar a renda da família”, defende.

Para quem deseja ter acesso a esse crédito estudantil, é importante ficar atento ao prazo, que será até março de 2017. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3429 6473. A Faculdade Maurício de Nassau fica situada na Av. Otávio Santos, número 158, Centro.



Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)