Bahia: Polícia prende acusado de liderar chacina que deixou 8 mortos em Porto Seguro

Um suspeito de envolvimento na chacina em que oito jovens morreram, sendo quatro filhos de policiais, em Porto Seguro, no sul da Bahia, no dia 5 de fevereiro, foi preso pela polícia na segunda-feira (13). As informações foram passadas ao G1 nesta terça-feira (14) pelo delegado Moisés Damasceno, coordenador regional da Polícia Civil. Ele não deu mais detalhes sobre a prisão e sobre o envolvimento do suspeito no crime.

Um dos sobreviventes da chacina contou que um dos suspeitos falou que eles não tinham mais balas para atirar, o que aponta que a chacina só não foi maior porque a munição dos criminosos acabou.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram mortas após voltarem de uma festa “paredão”, que ocorreu na orla de Porto Seguro, na noite do domingo. O delegado Moisés Damasceno informou que os jovens teriam se envolvido em uma discussão no evento, mas que a briga não teria relação com o crime.

O delegado ainda disse que os suspeitos de terem participado do crime têm envolvimento em uma outra chacina, ocorrida há dois anos e meio, quando seis pessoas foram morta.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)