Sudoeste baiano: Dois suspeitos de assaltar joalheria morrem em tiroteio com a polícia

Dois suspeitos de assaltar uma joalheria morreram na manhã desta sexta-feira (10), durante uma troca de tiros com policiais militares, na cidade de Ipiaú, no Sudoeste baiano. De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas no G1, durante o confronto, uma mulher que não tinha relação com o crime foi baleada de raspão nas costas. A vítima foi socorrida para um hospital da região por pessoas que passavam na localidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a PM, a troca de tiros entre os policiais e os criminosos começou depois que uma guarnição da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada por testemunhas que perceberam a ação dos suspeitos na joalheria. Ao chegar no estabelecimento, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram.

Conforme a PM, os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Ipiaú (HGI), mas não resistiram aos ferimentos. A PM informou que, com os criminosos, foram encontrados um revólver calibre 38 e os objetos roubados na joalheria. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Ipiaú.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)