Conquista: Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas no Patagônia

O Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas e associação, e posse de material bélico na noite de quarta-feira (08) em Vitória da Conquista.

Os policiais faziam o patrulhamento quando visualizou um homem de 32 anos em atitude suspeita. Em sua residência, os policiais militares apreenderam 115 papelotes de cocaína, 17 tabletes de maconha, pesando 700g, R$ 259,00, embalagens para armazenar drogas e 01 balança de precisão. O acusado tem passagens na delegacia por tráfico e roubo.

Quando questionado sobre a origem do entorpecente, o homem informou que havia adquirido a droga na mão de um homem que residia no bairro Patagônia. Lá, os policiais localizaram o fornecedor do entorpecente (20 anos), e sua esposa (22 anos). Com eles foi apreendido 01 tablete de maconha pesando 339g, R$ 487,00, 02 coletes balísticos, 01 aparelho celular, anotações do comércio do tráfico e embalagens para acondicionar entorpecentes

A ocorrência foi registrada no DISEP, onde autores e materiais foram apresentados. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)