Conquista: Em audiência com prefeito, vereador reivindica convocação de aprovados em concurso público

cori e herzem

Na última semana o vereador Coriolano Moraes (PT), o Professor Cori, esteve reunido em audiência com o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB).

Na oportunidade, o parlamentar reivindicou a convocação de aprovados no último concurso, principalmente para os cargos de professores, monitores, agentes de saúde e endemias. “Solicitamos essa demanda para que o gestor continue com as convocações, dentro da necessidade do município, até o encerramento de validade do concurso”, explica Cori.

Sem Título-1

Ainda na audiência, o vereador debateu sobre a situação dos pagamentos de parte das vantagens dos salários dos monitores de creches e escolas. O parlamentar também solicitou a criação de uma comissão para se planejar a valorização e reconhecimento da carreira dos monitores da rede municipal de ensino.

Sem Título-2

Ainda na audiência, Cori discutiu com o gestor com relação as emendas impositivas do seu mandato, que visam uma série de obras e benefícios para a comunidade, tanto da zona urbana quanto da zona rural.

 



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)