Licínio de Almeida: Sistemas de abastecimento vão levar água a quase 12 mil pessoas

Governador Rui Costa entrega Sistemas Integrado de Abastecimento de água na localidade deTauape no município de Licínio de AlmeidaFoto: Mateus Pereira/GOVBA
Governador Rui Costa entrega Sistemas Integrado de Abastecimento de água na localidade deTauape no município de Licínio de AlmeidaFoto: Mateus Pereira/GOVBA

A população de Licínio de Almeida está em festa com a entrega de dois sistemas de abastecimento de água nesse sábado, 4, pelo governador Rui Costa. Segundo o Estado, as obras fazem o atendimento dos sistemas se aproximar da totalidade da população, estimada em quase 13 mil habitantes, segundo o IBGE. “Esse é mais um pleito nosso junto ao governo estadual que foi atendido. Com essas importantes obras a população de Licínio vai dar adeus ao carro-pipa. Além da comodidade, nosso povo vai receber água de qualidade. Nós agradecemos ao governador Rui Costa que tem tido a sensibilidade para obras tão essenciais para a população”, disse o deputado Fabrício Falcão (PCdoB), um dos articuladores do projeto e presente na inauguração ao lado do prefeito Dr. Fred (PCdoB).

O sistema que abastecia a sede do município foi ampliado, passando a atender o distrito de Tauape. Com isso a população beneficiada saltou de pouco mais de quatro mil pessoas para cerca de 11,5 mil. “Não adianta ter estrutura de saúde se as pessoas consomem água sem qualidade. Então, levar água tratada para as pessoas é o mesmo que levar saúde para a população. Por isso que nos esforçamos para fazer essas entregas. Minha meta é levar água tratada a todos os distritos e localidades do estado”, afirmou Rui Costa.

Na visita do governador, uma Unidade de Saúde da Família também foi inaugurada e assinada ordem de serviço para reforma do estádio municipal.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)