Conquista: Sucesso no Axé Moi, Ricardinho da Bahia se apresenta hoje na VIP Lounge Bar

cidade-verde-01-17-2

ricardinho

Com ampla experiência de palco, voz marcante e muita simpatia, Ricardinho da Bahia tem se consolidado na nova música baiana. Sucesso na badalada cabana Axé Moi, em Porto Seguro, o conquistense visita a sua Terra Natal e faz show nesta sexta-feira (03) em Vitória da Conquista, na VIP Lounge Bar, localizada na Avenida Olívia Flores. A festa, que integra a programação de verão da casa de eventos, ainda terá a participação da banda ‘Kiaudácia’.

Conhecido por sua atuação como apresentador e locutor das maiores Cabanas de praia de Porto Seguro, Ricardinho, que é conquistense, agora se destaca como cantor.

O jovem artista se mudou para a cidade de Porto Seguro em 2007, onde exerceu a função de dançarino. E devido ao seu dom de lidar com o público, foi logo convidado a se tornar animador de palco do Barramares, um dos maiores e mais tradicionais complexos de lazer da cidade, arrastando multidões diariamente.

Devido ao sucesso imediato, Ricardinho passou a se apresentar em shows junto a várias bandas de Salvador, inclusive como cantor. E aí começou a se desenvolver também na música.

Em 2014, Ricardinho da Bahia recebeu a proposta para trabalhar no maior Complexo de lazer de toda a América Latina, o Axé Moi. No Axé Moi ele liderou grandes projetos na área de dança e lançou músicas que foram verdadeiros sucessos no verão.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)