Conquista: Em mensagem a Câmara, Herzem reconhece que tomou algumas ‘medidas amargas’ nesse início de gestão

DSC_0434

Na manhã de hoje (sexta-feira) foi realizada a primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, que agora tem a frente da presidência o edil Herminio Oliveira (PPS).

Na sessão, foi realizada a tradicional mensagem do prefeito ao legislativo.

DSC_0430

Durante a sua fala, o peemedebista Herzem Gusmão voltou a falar sobre a polêmica do corte das gratificações e revelou que os benefícios serão pagos de forma linear e que um levantamento está sendo feito pela secretaria de administração.

“Nós queremos envolver um debate, os sindicatos, que estão sendo ouvidos pela prefeitura. Existe um versículo da bíblia que ‘quando o justo governa, o povo se alegra’, e é dessa forma que iremos fazer, sem privilegiar ninguém”.

Ainda sem sua fala, Herzem citou um dos principais problemas da cidade, a falta d’água. Revelou que tem mantido conversas com a Embasa e que a empresa está investindo no município, com o objetivo de atender essa grande demanda. Gusmão voltou a falar que acredita que o Governo do Estado fará a Barragem do Rio Catolé.

O prefeito revelou, ainda, que a prefeitura não criará nenhum entrave para as construção do novo aeroporto e a própria barragem.

Gusmão também disse que, nesse início de gestão, tomou algumas medidas amargas, pediu paciência e revelou que 2017 será um ano de crescimento.



Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)