Conquista: Prefeitura libera pagamento complementar das monitoras das creches municipais

DSC04415

No início da tarde de hoje, 02, o prefeito Herzem Gusmão assinou a  autorização para o pagamento do acréscimo salarial de R$300 às monitoras das creches municipais. A folha complementar já foi elaborada e a previsão é de que o dinheiro seja liberado amanhã, dependendo apenas dos trâmites da instituição bancária.

A Administração Municipal reconheceu o acordo firmado entre o Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP) e a Prefeitura em 2015. Este acordo garantia o pagamento adicional de R$ 300 às monitoras, já que elas desempenham um papel importante como profissionais da educação nas creches do município.

Na mesma folha complementar também será incluído o pagamento das horas-extras referentes ao mês de dezembro dos 70 motoristas da educação.

“Eu tenho dito e reafirmo que em nossa gestão a Educação será, de fato, valorizada. Este Governo vai olhar com cuidado e respeito para os profissionais, que têm papel decisivo na construção de uma sociedade melhor e mais justa”, afirmou o prefeito Herzem Gusmão.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)