Conquista: Toyota Diamantina lança o Etios 2018 e o novo Prius

Informe Publicitário

No dia 28 de janeiro, sábado, a Diamantina Veículos receberá clientes para uma ação exclusiva de seus modelos Novo Prius e o novíssimo Etios 2018, que tem seu lançamento simultâneo com todas as concessionárias do país.
etyous prius texto

Será um dia onde os consumidores poderão conhecer de perto o carro de tecnologia híbrida mais vendido do mundo, tirar todas as dúvidas e dirigir o Toyota Prius. Um veículo que reescreve a história dos automóveis, combinando seu motor 1.8l, com a melhor tecnologia, conectividade, design e a autonomia que está entre as maiores dos carro já fabricados do mundo, chegando a 19 km por litro na cidade. Mas o ponto alto do Prius está na sustentabilidade, com seus incríveis níveis de redução de emissão de gazes, que chega a 90% menos que um carro comum.

Já o Toyota Etios, que é uma exceção à regra desde o seu lançamento como o primeiro carro popular da marca, mais uma vez segue essa tendência com a linha 2018.  Acompanhado o crescimento nas vendas, a montadora antecipou os planos e lança agora sua mais nova versão, que além de design reestilizado conta com novidades que chegam a mais de 50 acessórios e podem ser conferidos no Test Drive Day.

Com condições especiais de pagamento e soluções diferentes em financiamento o evento acontecerá durante toda a manhã neste sábado dia 28 de janeiro, com um delicioso café da manhã.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)