Conquista: Bandidos que atiraram em médico morrem em confronto com a polícia

bdb3465f-4950-469c-8431-062ceedb5880

Por volta de 1:30 hrs da madrugada de hoje (25), quando o CICOM (Serviço de comunicação da Policia Militar e Civil), emitiu um alerta geral, informando sobre uma tentativa de latrocínio na Av. Bartolomeu de Gusmão, tendo como vitima um médico, que foi alvejado por dois tiros, a polícia localizou, a polícia se deparou com uma moto com as mesmas características passadas pelo CICOM, na Av. Frei Benjamim, bairro Patagônia.

No momento que a guarnição tentou a abordagem, os criminosos começaram a atirar em direção dos militares, que revidaram a injusta agressão, vindo a atingir os dois homens, que prontamente foram socorridos e levados ao hospital de Base, onde minutos depois, o médico plantonista constatou o óbito.

Um dos acusados foi identificado como Robson Teixeira do Prado de 20 anos, o outro criminoso ainda não foi identificado. Na delegacia ficou constatado, que os dois homens teriam também tomado de assalto um Vectra modelo Elegance.

A policia encontrou a dupla com 2 Revólveres, calibre .44 Magnum e calibre .38, com várias munições deflagradas. do Blog do Léo Santos



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)