Jequié: Secretário de Agricultura toma posse na Prefeitura

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; o deputado federal, Antônio Brito e o secretário de Agricultura do Município de Jequié, Adilson Miranda. Foto: Secom - PMJ
O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; o deputado federal, Antônio Brito e o secretário de Agricultura do Município de Jequié, Adilson Miranda. Foto: Secom – PMJ

O empresário Adilson Miranda foi empossado secretário de Agricultura do município de Jequié, nesta sexta-feira, 20. A solenidade aconteceu na sala de reuniões no prédio sede da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Sérgio da Gameleira, do deputado federal Antônio Brito, dos secretários, vereadores, autoridades políticas da cidade e de familiares do novo secretário.

Segundo o prefeito, a posse era para ter acontecido na semana passada, entretanto, por questões de agenda junto ao deputado Antônio Brito, não houve essa possibilidade.

“A agricultura de nossa região exerce uma função muito importante na economia de nossa cidade. Precisamos dar apoio e incentivo para que ela se torne ainda mais forte.”, disse o prefeito. Sobre a escolha do novo secretário, Sérgio foi direto: “Em Adilson, teremos um secretário comprometido, que somará a nossa equipe e, dessa forma, manteremos a ideia de se construir um governo interligado e participativo.”

Sobre as demandas da população rural, Sérgio disse que, com o secretário Adilson, todos terão direito ao diálogo. “As demandas são imensas, como as estradas das zonas rurais, o fortalecimento da agricultura familiar, a melhoria da condição do Centro de Abastecimento Vicente Grilo (CEVIG), a irrigação da Fazenda Velha, a reformulação da Exposição Agropecuária e do Parque de Exposição, entre outras. O secretário dará a oportunidade e voz a todos.”, finalizou Sérgio da Gameleira.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)