Conquista: UPA realiza 1ª Feira de Saúde amanhã com diversos serviços gratuitos

upa vitoria da conquista

A Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista estará promovendo neste sábado, 21, a primeira Feira de Saúde. A ação terá início às 07h e  contará com  profissionais realizando,  além dos atendimentos de urgência e emergência,   serviços específicos como: consulta nas especialidades em ortopedia, pediatria,  clinica médica e realização de ultrassonografia,  eletrocardiograma , entre outros.

A diretora da Unidade, Hucilene Simões, assegura que a Feira de Saúde faz parte de uma ação que visa dar resolutividade às demandas e prestar atendimento de  qualidade aos usuários do SUS. “Esse é a primeira Feira de Saúde que estaremos realizando e nossa proposta está alinhada com proposta do Estado que é ampliar e oferecer serviços de Saúde com qualidade. Juntos, estamos trabalhando para promover melhorias na vida da população e nossa intenção é somar esforços para alçarmos esse objetivo”, assegurou a diretora.

A  dona de casa, Maria Antonieta já organizou suas atividades e programou um tempo para comparecer à UPA, neste sábado, 21. “Soube da Feira de Saúde e eu e minha família estaremos lá. Vou aproveitar e levar meu filho ao pediatra;  então, já me organizei para chegar 7h na UPA”.



Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)