Bahia: Acidente com ônibus da Cidade Sol deixa 6 mortos na BR-101

Foto: Alta Pressão Online
Foto: Alta Pressão Online

Seis pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma Saveiro branca e um ônibus intermunicipal da empresa Cidade Sol no km 346 da BR-110, localidade de Portões, na zona rural de Alagoinhas, na Bahia, na noite da última quinta-feira (19) por volta das 20h10.

De acordo com relatos de passageiros, em matéria no blog Alta Pressão Online, a Saveiro teria atravessado a pista e o motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O carro foi arrastado por alguns metros e todos ocupantes morreram na hora. Os óbitos foram confirmados pelo SAMU à reportagem do Alta Pressão. Ainda de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, nenhum passageiro ficou ferido.

Com o impacto, a frente da Saveiro ficou completamente destruída. Os corpos do motorista e do carona ficaram presos entre as ferragens. As outras vítimas que estavam na parte traseira do carro foram lançadas ao solo, um dos corpos ficou embaixo do pneu traseiro do ônibus. No momento do acidente o ônibus vinha de Salvador para Alagoinhas. As vítimas foram identificadas como: Emerson dos Santos, Robson Souza Rabelo, Railton Pinheiro, Robson Da Paixão, Martins Souza dos Santos e Gabriel Lopes Chaves.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)