Barra do Choça: Prefeitura suspende processo seletivo para vagas de emprego

2-PREFEITURA1

Após ampla divulgação, inclusive no Blog do Rodrigo Ferraz, a Prefeitura de Barra do Choça, através de nota, suspendeu o processo seletivo para contratação de professores de forma temporária.

Diversas foram as reclamações em virtude do curto tempo do período de inscrição (2 dias), o que motivou a prefeitura a tomar a medida.

Leia a nota na íntegra:

“O Município de Barra do Choça, por meio de seu gestor municipal, vem a público esclarecer que, com o intuito de viabilizar maior participação da classe docente no Processo Seletivo, e, em decorrência das inúmeras mensagens e pedidos realizados pela população, principalmente com o recebimento de telefonemas, ofícios e mensagens de texto, buscando, também, o aumento do prazo para divulgação e inscrição do procedimento, RESOLVE suspender, temporariamente, os efeitos do Edital de n.º 001/2017, publicado no Diário Oficial do Município na data de 18/01/2017, informando, ainda, que o procedimento será retomado após a análise dos pleitos encaminhados aos Gabinetes do Prefeito e da Secretária Municipal de Educação.

Cumpre informar, ainda, que as pessoas que, eventualmente, tenham procedido à inscrição no citado procedimento seletivo, terão seus numerários devidamente ressarcidos, após a devida apresentação e análise dos comprovantes oportunamente apresentados.

A divulgação da continuidade ou alteração do procedimento será comunicada, oficialmente, na segunda-feira 23/01/2017 pela manhã”.



Destaques, Educação, Política, Sudoeste

Comentário(s)