Conquista: Praça dos Verdes será contemplada com Programa de Esporte e Lazer na Cidade

kiribamba subesb

Na sua primeira missão institucional na Capital baiana, o vereador conquistense Danillo Kiribamba visitou o gabinete do Deputado Fabricio e apresentou demandas para a cidade. Ressaltou a necessidade de fortalecer ações no Bairro Brasil e toda zona oeste, a exemplo do SAC no Bairro Brasil, da melhoria da Saúde e criação de uma UPA na região. Segundo Fabrício “Kiribamba é  um parceiro e estaremos juntos nas lutas do seu mandato”.

Outra reunião importante aconteceu com Elias Dourado, Diretor Geral da Sudesb e Marcos Andrade, Diretor de Obras. Na oportunidade Danillo levou o pedido de reforma da quadra da praça Nossa Senhora dos Verdes e da ampliação de programas sociais esportivos no lado oeste. Elias Dourado confirmou a instalação de um núcleo do PELC (Programa de Esporte e Lazer na Cidade) na Praça dos Verdes.

Para Kiribamba ” o fortalecimento do esporte tira o foco  das drogas, combate às doenças relacionadas a obesidade e melhora a qualidade de vida. Defendemos a revitalização das praças e da Lagoa das Bateias como áreas de prática do esporte e lazer”, finalizou.



Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)