Conquista: Homem é atingido por golpes de picareta em suposta tentativa de assalto; estado de saúde da vítima é grave

DSC_0042-Copy

“Quem deve tem que pagar!”: essa foi a frase dita pelos três criminosos que tentaram matar um homem no loteamento Morumbi, próximo ao Centro Industrial de Vitória da Conquista, na noite deste domingo, 15 .

Manoel Dias, mais conhecido por Neto, estava acompanhado da sua companheira, Marcela Batista, quando chegava a sua residência e foi surpreendido por três homens armados, usando capuz vermelho.

Eles amarraram a mulher no banheiro e com um pedaço de pau e uma picareta tentaram matar Manoel com vários golpes na cabeça.

De acordo com Marcela, os bandidos levaram R$ 2 mil, um veículo Fiat Tempra, uma espingarda e um equipamento de som.

Mesmo amarrada, Marcela conseguiu sair de casa e pedir ajuda a vizinhos, que socorreram Manoel. Aparentemente a vítima lutou com os supostos assaltantes. Porém, Manoel não conseguiu vencer a agressividade dos autores. Marcas de sangue ficaram por toda parte. Até no teto. A vítima permanece internada no hospital de Base e luta contra a morte.

A polícia esteve no local, juntamente com a perícia técnica. Aparentemente a subtração de bens foi uma forma de forjar um roubo.

Ainda segundo a polícia, no imóvel foi encontrado um documento referente a um processo que a vítima responde por furto de veículo, porém, não há nada que ligue o crime a ilícitos praticados por Manoel.

Fonte: Blitz Conquista



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)