Sudoeste baiano: Jequié recebe Copa Bahia de Futebol Base

Fotos: Ascom - Prefeitura Municipal de Jequié
Fotos: Ascom – Prefeitura Municipal de Jequié

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, recebe a 8ª Copa Bahia de Futebol de Base. O evento teve sua abertura de solenidade no domingo, dia 14, com a presença do prefeito Sérgio da Gameleira, do secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires, e do secretário de Serviços Públicos, Renê Andrade.

A Copa Bahia de Futebol Base, que tem as categorias sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e sub 18, será realizada até o próximo dia 21 e conta com quatro equipes de Jequié integrando todas as categorias.

copa jequie

Após a execução do hino nacional, o prefeito deu boas vindas aos atletas visitantes, desejou boa sorte a todas as equipes e falou da importância do fair-play nos jogos: “Vamos jogar limpo, sem prejudicar propositalmente o adversário, vamos ter espírito esportivo! Que vença o melhor!”, completou Sérgio. Ainda segundo o prefeito, este é um evento que, certamente, acontecerá mais vezes por aqui: “É a primeira vez que recebemos a Copa Bahia de Futebol de Base e com certeza não será a última. Eventos assim motivam muito os nossos atletas e o esporte é fundamental para o desenvolvimento do ser humano”, finalizou o prefeito.



Destaques, Esporte, Política, Sudoeste

Comentário(s)