Após velório, mulher realiza o sonho de ser “enterrada viva”

14971226_1036275169805053_392693830_n-560x329

A mulher que chamou atenção por ter um sonho de ser velada viva não tinha apenas esse desejo. Ela também gostaria de ser “enterrada” viva, e o programa “Pode Contar” acompanhou todo a realização de Vera Lúcia. “Eu sempre gostava de velórios, de beijar o defunto”, contou.

Com o sonho ainda incompleto, ela conseguiu realizar todo o desejo, que já tem há 14 anos. Indagada se gostaria de ir para dentro de uma cova, ela respondeu: “Sim e até com a tampa fechada”. E, assim, foi.

A moradora de Camocim, no interior do Ceará, teve o cortejo fúnebre e foi carregada dentro do caixão por alguns metros no Cemitério Jardim Eterno, para que a homenagem aos mortos fosse completa. “Meu sonho era fazer esse teatro”.

Curiosos, moradores visitaram a mulher e fizeram fotos no cemitério. O caso da mulher, de tão inusitado e bizarro, ganhou repercussão até em outros locais do mundo. Na última quinta-feira (3), o jornal britânico Daily Mail publicou a história de Vera, e logo a imprensa internacional estava falando sobre o ocorrido. Países como Indonésia, Vietnã e Croácia repercutiram o sonho de Vera Lúcia.

Veja mais detalhes na reportagem do programa Pode Contar, da Nordestv/Band:



Brasil, Destaques, Vídeos

Comentário(s)