Luto em Conquista: Morre Suraia Souza

suraia

É com muito pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz informa o falecimento de Suraia Souza, considerada uma das servidoras mais queridas do Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Funcionários da unidade, por meio de nota, também lamentaram o fato. Na oportunidade, agradeceram o tempo que puderam conviver com ela.

“Suraia sempre será lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos”, informa a nota.

O local do velório ainda não foi informado.

Leia a nota na íntegra feita pelos colegas de trabalho de Suraia:

É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa grande amiga e companheira de jornada SURAIA SOUSA. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Nota de falecimento em nome dos funcionários do setor de atendimento do HGVC



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)