Conquista: Chácaras MP Ranch – A experiência de viver no campo com conforto e qualidade de vida

Informe Publicitário

chacaras 1

Agora você já pode desfrutar do prazer de uma vida em contato direto com a natureza, gozando da tranquilidade que sempre desejou. Fruto de um projeto inovador, as Chácaras MP Ranch unem beleza, conforto e bem-estar em espaços pensados especialmente para quem sonha com dias mais serenos. São lotes de 1.000m², com ruas asfaltadas e luz elétrica. Todos os detalhes garantidos para você iniciar a construção da sua casa no campo.

O empreendimento traz ainda ambientes modernos em perfeita harmonia com o meio ambiente. Projetada para toda a família, as Chácaras MP Ranch contam com uma área de lazer completa, proporcionando o aconchego necessário para uma vida mais feliz. Além do verde de matas seguras, a diversão está garantida com piscina, salão de jogos, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de festas, quiosques e churrasqueiras.

chacaras 2E já que segurança, bem-estar e praticidade fazem parte do projeto, tudo isso está logo ali, a apenas 13km de Vitória da Conquista, com acesso rápido e completamente pavimentado.

Não perca a oportunidade de viver dias melhores! Chácaras MP Ranch, a serenidade de viver no campo.

Local: MP Ranch – BA 263, KM 13 – Estrada Conquista/Itambé



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)