Conquista: ‘Bonde do Celta Preto’ é capturado pela polícia, após vários assaltos

Na noite de ontem (12) , várias assaltos foram registrado em Vitória da Conquista (Av. Piaui, Av.  Pernambuco, Av. Itabuna no Bairro Urbis V).

As vitimas sempre apontavam que foram assaltadas por uma quadrilha a bordo de  um celta preto. Já na madrugada da manhã de hoje (13), em rondas pela Av. Brumado, uma guarnição do 1º pelotão da 78º  Companhia Independente de Polícia Militar se deparou com um veiculo com as mesmas características passadas pelas vitimas. Ao proceder com a abordagem, ficou constatado que o motorista é um velho conhecido da Guarnição, Jarles Azevedo Santos, o mesmo teria sido preso no dia 02 de novembro do ano passado, no que ficou conhecido como “bonde do corsa hatch”.

No interior do celta, foi encontrado todo o material roubado. Jarles Azevedo Santos de 24 anos, Maria Aparecida Fernandes de Souza de 30 anos, Ememis Novaes de Azevedo de 26 anos, Isaías lemos feitos de 27 anos  e uma adolescente, foram encaminhados para a Delegacia, onde foram reconhecidos pelas vitimas. Com informações do Blog do Léo Santos



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)