Mirante: Emenda parlamentar garante ambulância para o município

mirante ambulancia

Os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) participaram ontem (11) da solenidade de entrega de 48 ambulâncias para vários municípios baianos, feita pelo governador Rui Costa em Salvador. A solenidade foi realizada no pátio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia.

Um dos municípios beneficiados foi Mirante, por meio de emenda parlamentar dos deputados Zé Raimundo e Waldenor. É mais uma ação da gestão do prefeito Lúcio Meira, que começa o ano fortalecendo a atenção básica do município com o equipamento.

“Os nossos mandatos, meu e do deputado Waldenor, estão felizes porque, através dessa emenda e do apoio do governador Rui Costa, conquistamos mais uma vitória para a saúde pública de Mirante”, disse o deputado Zé Raimundo.

O deputado Waldenor Pereira acrescentou que, além dessa ambulância, ele e Zé Raimundo destinaram ao orçamento de 2017 emendas parlamentares no valor de R$ 1 milhão e 570 mil para o município de Mirante. “Os recursos serão dirigidos para a saúde, infraestrutura e desenvolvimento urbano, saneamento básico, abastecimento de água e terraplanagem. Estaremos mais do que nunca juntos, fortalecendo os programas sociais e apoiando a administração do prefeito Lúcio Meira”, finalizou Waldenor.



Destaques, Política, Saúde, Sudoeste

Comentário(s)