Conquista: Rodaleve convida clientes para conhecerem o Novo Motor SCe da Renault

novo horizonte

Informe Publicitário – Por Marcelo Gustavo

renautl-pro

A Renault lançou em 2016 no Brasil os seus novos motores, batizados com a sigla Sce (Smart Control Efficiency). A novidade está dando o que falar no mercado de automóveis, pois o Sandero, Logan, Duster e Oroch, além de ficarem até 21% mais econômicos,  tiveram também um ganho em agilidade e potência.

fliet-2-copia

Representando a Renault em Vitória da Conquista e região há 15 anos, a Rodaleve Renault lança uma campanha para convidar seus clientes para o Test Drive e conhecerem na prática seu novo lançamento. Além disso, todos poderão conferir as condições especiais para Pessoas Físicas, Jurídicas e Portadores de Necessidades Especiais que a Rodaleve preparou para o mês de janeiro.
fliey-1-copia

“Com o novo motor, o Renault Sandero se tornou o 1.0 mais econômico do Brasil, de acordo com o INMETRO, pois rende 14,2 km por litro na cidade e o Logan 1.6 Expression está com preço de 1.0. Quem tiver em dúvida na hora de escolher seu carro novo, passe na Rodaleve para fazer o Test Drive, na certeza de que será muito bem atendido pela nossa equipe”, declarou Marcos Borges, Gerente Geral.

Curta a página da Rodaleve no Facebook: Clique aqui.

Solicite uma Cotação ou Simule um Financiamento sem sair de casa: Clique aqui.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)