Conquista: Integrantes de ‘facção criminosa’ são presos pela Polícia Civil

facção jhovens

A Polícia Civil, através da equipe da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), efetuou hoje (quarta-feira) a prisão de Iure Santos Oliveira, conhecido como Licó, de 20 anos, e  Ivonaldo Souza Chaves, de 22 anos, acusados do crime de posse ilegal de munições,  associação criminosa armada, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Os investigadores da DTE efetuaram uma busca na casa dos acusados, localizadas no Bairro Vila América, em Conquista, onde foi encontrado e apreendida maconha em pedaços, munições intactas cal. 38, utilizadas comumente em revólveres do mesmo calibre.

Licó já possui antecedentes policiais, pois já foi flagrado no passado, segundo a polícia, de posse de cocaína,  sendo ambos integrantes de uma “facção criminosa ” que atua em Conquista,  envolvida com o tráfico,  roubo e a prática de vários homicídios nesta cidade.  Os acusados foram conduzidos para a DTE, onde foram  autuados em flagrante e indiciados no inquérito  policial  pelos crimes descritos, sendo posteriormente  encaminhados para o novo conjunto penal de Vitória da Conquista e ficarão presos à disposição da justiça.



Cultura, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)