Conquista: No seu primeiro dia, Herzem participa de reuniões e visitas aos setores municipais

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Em seu primeiro dia como prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão cumpriu uma série de compromissos internos nesta segunda-feira, 2. Pela manhã, o prefeito visitou a Central de Equipamentos (Deserg) e a Secretaria Municipal de Educação. Em seguida percorreu diversos setores da Prefeitura Municipal e participou de um café da manhã com servidores.

No horário do almoço, o prefeito concedeu entrevista a uma emissora de rádio da cidade. Durante o encontro, Herzem falou sobre o novo contexto político do município. O gestor destacou ainda, entre outros temas, a redução no número de secretarias e cargos de confiança, sobre o transporte coletivo e as ações na área de esportes.

“Emitimos vários decretos e estamos deliberando para publicação”, enfatizou Herzem Gusmão, que pretende governar com transparência, diálogo e rigoroso controle. Sobre as expectativas para o mandato, o prefeito declarou serem as mais positivas. “Estou otimista, pois creio que esse ano será de crescimento, com trabalho, com boa vontade e com luta. Acredito que faremos a administração que Conquista espera”, disse.

No final da tarde, o prefeito se reuniu com os secretários municipais. Na ocasião, os presentes apresentaram informações sobre cada setor, além das primeiras providências tomadas.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)