Conquista: Se você não recebeu o calendário de abastecimento de água 2017, pode conferir aqui

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) segue distribuindo até próximo dia 31 o novo calendário de distribuição de água, planejado para o ano de 2017, em virtude do racionamento de água, que ainda não tem previsão para acabar. Se você ainda não recebeu ou se até o fim do prazo de distribuição não receber, você pode conferir o grupo de seu bairro clicando nas fotos abaixo e se programar da melhor maneira.

grupo-a-copia

O calendário do Grupo A abrande bairros de Vitória da Conquista, parte da zona rural e também todo o município de Belo Campo. Já o Grupo B engloba bairros de Vitória da Conquista e parte, também, da zona rural.

grupo-b-copia

No comunicado oficial a empresa diz que as chuvas de fim de ano que caíram no complexo das barragens de Água Fria I e II, assim como no rio Catolé, principais fontes de abastecimento de água em Vitória da Conquista, não foram o suficiente para proporcionar uma condição confortável de disponibilidade hídrica. Por isso a necessidade de manter a distribuição de água em regime de racionamento.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)