Conquista: FAINOR é reconhecida com prêmio dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos

premio_amigo_da_prefeitura_191216

Os supervisores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos – Pré processuais (Cejusc) foram premiados pelo desempenho nas unidades neste ano de 2016. O evento, promovido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Resolução de Conflitos (Nupemec), vinculado a Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), aconteceu na quinta-feira (15), no auditório da Universidade Corporativa do TJBA (Unicorp), em Monte Serrat.

A solenidade foi dirigida aos supervisores e representantes das instituições parceiras das unidades do Cejusc. As premiações da capital foram para o supervisor proativo, o mais qualificado, o mais produtivo e o que mais incentiva as pesquisas de opinião. Já para as unidades do interior, houve as três primeiras categorias de premiação da capital e a categoria supervisor que cumpre melhor o prazo de envios de relatórios.

A desembargadora Joanice Guimarães e a assessora especial para assuntos institucionais, Marielza Brandão, entregaram as premiações no evento.

A solenidade reconheceu também as parcerias mais importantes para o Cejusc. No interior, o destaque foi para a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), com também a administração em sete unidades, nas seguintes comarcas: Vitória da Conquista (duas unidades), Itambé, Itapetinga, Poções, Paramirim e Jequié a ser instalado ainda neste exercício.



Bahia, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)