Conquista: Desaparecimento do menino Maicon completa 04 anos sem respostas

maicon-sumido

Um mistério que parece não ter prazo para acabar. Neste mês de dezembro completou quatro anos do desaparecimento do menino Maicon Braga, de apenas 09 anos. A criança desapareceu no dia 04 de dezembro de 2012, logo após um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas nas proximidades dos condomínios Vila Bonita e Vila Sul, no Bairro Ayrton Sena, em Vitória da Conquista. No momento da troca dos tiros Maicon brincava nas proximidades, justamente onde morava. Ele teria se assustado e corrido de acordo com testemunhas.

Desde então alguns policiais tornaram-se suspeitos e chegaram a ser processados pela justiça acusados de homicídio e ocultação de cadáver. O caso ganhou repercussão em toda a imprensa do estado e, inclusive, nacional, e comoveu toda a sociedade.

A família até hoje aguarda uma resposta, seja ela qual for. De 2012 até agora familiares e amigos fizeram manifestações em frente ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). A família também recorreu ao Ministério Público para que auxiliasse no processo.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)