Suspeito de matar jovem em bar com taco de beisebol em SP é preso na Bahia

suspeito-taco-beisebol

O homem suspeito de matar uma jovem de 23 anos em um bar na Mooca, Zona Leste de São Paulo, foi preso nesta sexta-feira (23) no município de Ubaitaba, na região sul da Bahia. Willy Gorayeb Liger, de 27 anos, que é gerente do estabelecimento onde o homicídio foi cometido, estava escondido na casa de familiares. Após ser localizado, ele confessou ter assassinado a jovem com um taco de beisebol, segundo informou a Polícia Civil baiana.

O suspeito foi apresentado, por volta das 18h, na delegacia de Ilhéus, também na região sul, para onde foi levado após ser preso. Ele estava com um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça de São Paulo.

vitima_2

De acordo com a polícia, o suspeito disse em depoimento que, antes de matar a jovem Débora Soriano de Melo, consumiu cocaína com a vítima. Ainda segundo o suspeito, os dois começaram uma discussão porque a droga tinha acabado e a moça queria mais.

“Ele relatou que entrou em luta corporal com ela e que a matou utilizando um taco de beisebol”, disse ao G1 o delegado Evy Paternostro, titular da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin/Ilhéus).

De acordo com policiais, a vítima tinha sinais de estupro quando foi localizada, no entanto, segundo o delegado, o suspeito nega que tenha cometido o abuso. “Ele não disse. Afirmou apenas que a matou com o taco”, destacou. Foram requisitados exames necroscópico e toxicológico no corpo da jovem.

Conforme Paternostro, a prisão do suspeito já foi comunicada à Polícia Civil de São Paulo. “Também já comunicamos à Justiça de São Paulo e estamos aguardando para saber qual será o posicionamento e se ele vai ser transferido para lá”, destacou. Com informações do G1



Bahia, Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)